Sobre Família

Escola, trabalho, lazer, viagens, sonhos… tudo isso você administra e consegue fazer o suficiente para sempre ter tempo para estar com sua família. Não use essas coisas como desculpa para estar ocupado demais e não ter tempo para estar com quem realmente importa.

O tempo que você deixa de aproveitar para estar com sua família é um tempo perdido que você não recupera. Não tem como voltar no tempo e ouvir os primeiros choros, risadas e palavras de seus filhos; não tem como voltar no tempo e segurá-los em seus braços e colocá-los para ninar; não tem como voltar no tempo e se fazer presente nos momentos importantes e únicos; não tem como voltar no tempo para dizer aquele “Eu te amo”. O tempo não para nunca e você não tem controle sobre ele. Você apenas administra a parte do tempo que lhe cabe e é responsável por aquilo que faz com essa parte do tempo.

Então, aproveite cada oportunidade que tem para estar com aqueles que são seu maior tesouro. Sua conta bancária recheada, sua casa cheia de móveis caros, suas roupas de grifes, seus carros importados, tudo isso é finito e pode se tornar em nada de uma hora para outra; mas os laços que você estreitou com sua família, quando bem cuidados e mantidos, só se fortalecem e aí, nem as crises, nem os desastres, nem a doença e nem mesmo a morte poderão arrancar o AMOR dos seus e pelos seus.

Gaste todos os seus esforços e tempo nisso. É nisso que vale à pena investir e insistir. É o que faz transbordar a alma de felicidade. É o que fica através de gerações. É o nosso maior tesouro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s